10/12/2009

Lançamento catálogo Dias Úteis de Catarina Botelho



Lançamento do catálogo , Sábado, 12 de Dezembro, 18h.

Loja temporária da Assírio & Alvim ao Chiado (pátio do quarteirão do edifício da Nespresso, com entrada pela R. Garrett, 10 ou R. do Carmo, 29).
Em paralelo com o lançamento do catálogo haverá uma projecção do vídeo de Renata Sancho e Catarina Botelho com o registo da exposição.
Livro editado pela Assírio e Alvim. Mecenas Fundação EDP. Apoio Vale d’Algares






 Catarina Botelho

Nasceu em Lisboa 1981, vive e trabalha em Lisboa. Licencia-se em pintura pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa em 2004. Frequenta o curso avançado da Maumaus - Escola de Artes Visuais em 2005 e em 2007 o curso avançado de fotografia do Ar.Co. Em 2008 integra o curso de fotografia do programa de criatividade e criação artística da Fundação Gulbenkian.

Born in Lisbon, Portugal 1981. Lives and works in Lisbon
Studies include a BA in Painting at the Faculty of Fine Arts of Lisbon; Maumaus School of Visual Arts in 2005; in 2007 the advanced Photography course at Ac.Co. and the Photography programme at the Fundação Calouste Gulbenkian in 2008.

2 comentários:

Ricky Luz disse...

É incrível como a trilha sonora nos faz entender um pouco mais sobre quem está por trás de um blog. Tudo começa a fazer sentido e sentimos como se o autor estivesse conversando com o leitor.

Belíssimas imagens.

Abraços da Nova Zelândia.

Marc. disse...

Olá Ricky,

Obrigado,
Para mim, a Música tem a mesma importância do que a Fotografia, não consigo viver sem ambas, logo o meu modesto projecto, não é mais de que, uma parte significativa da minha individualidade e do meu estado de humor…depois pode-se gostar o não, mas é como tudo na vida.

1 Abraço de Lisboa.

Ps: gostaria de saber como descobriu o blog, p/ acaso, p/pesquisar 1 fotógrafo…